Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, novembro 20, 2007

Reflexões

Já nao escrevo aqui há algum tempo...
Eu tenho a infelicidade, mas também a felicidade, de absorver a dor dos que me são chegados e queridos. Não será a primeira vez que escrevo neste blog sobre alguém que estimo muito que perdeu um pai. Sem querer quantificar dores... perder um pai e um irmão num espaço de 14 dias é extremamente difícil ultrapassar. Foi o que aconteceu. E faz pensar que a nossa vida é pequenina, tão estupidamente violentada com as mesquinhices que teimamos em fazer singrar pondo de lado o que de facto interessa. Viver. Socializar. Sorrir. Amar. Às minhas amigas H. e D. que muito estimo e espero com elas viver, socializar, sorrir e amar, só lhes posso entregar a minha disponibilidade, como se fosse possivel entregá-la de facto - está aqui, o meu ser, eu pleno, de coração aberto! - para tudo o que puderem usufruir dela. Uma disponibilidade impregnada de afecto, de amizade, de verdade, de sincero amor. Beijos grandes para vocês.
.
Passo por uma viragem na minha vida, que embora seja grande, recordo-vos que é um problema pequenino face ao que atrás descrevi. Como diz a canção "mudar de vida...". Não será o que irei fazer, tão radicalmente, porque continuarei a fazer o que faço profissionalmente (para quem não sabe: agenciamento, management, produção de espectáculos musicais, etc), mas deixo com alguma mágoa o grupo musical que acompanho há mais de 10 anos. Mas lá está, a vida continua, amanhã nasce mais um dia repleto de segundos para se viverem.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É de louvar o teu empenho e o teu profissionalismo! Certo que a esse nível tudo te correrá bem, desejo-te que em tudo o resto assim seja! Mantém-te bem , a tua força e paciência são precisas por aí, ainda que nem toda a gente se dê conta...
És uma PESSOA EXEMPLAR!

Até já,

José Meneses

5:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá grande P. Marques!

O comentário vai muito atrasado, mas só agora acedi ao teu blog!

Fiquei muito triste pela tua saída de manager da minha banda favorita. Foste fantástico para os fans. Que profissionalmente te deem o grande valor que tens é o que te desejo.

Um grande abraço.

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home