Depositário De Ideias

Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, novembro 23, 2006

De um só fôlego!...

...eu gostaria de expressar aquilo que sinto todos os dias quando acordo e entro na realidade contigo no pensamento de uma forma intensa que me impregna o pensamento e parece não querer sair enquanto a vida não ganha a sua velocidade pelas horas adentro sempre com um rasto de ti no tempo que se acentua quando no carro oiço as musicas que jamais me diriam alguma coisa mas que parecem reflectir tantos momentos desejados e perfeitos que adoraria viver mas que a tal realidade nua e crua me belisca provocando a dor que sinto também durante o intervalo dos sonos onde provavelmente serei feliz embora os sonhos nunca cheguem à superficie do meu pensamento impedindo-me de ter a sensação de te ter e sentir-me pleno completo preenchido uno saciado e feliz contigo que tanto amo respeito e desejo partilhar uma vida como se fosse um só fôlego.

quinta-feira, novembro 16, 2006

Momento único.

Opressão na expressão
que te cativa a vida
como castigo devido
veneno bebido

Opressão na expressão
que acabou, voou
renasces viva flor
num sorriso, indolor

(gostei de assistir a esse momento I.)

terça-feira, novembro 14, 2006

Talvez o melhor da vida!

Amizade
.
do Lat. *amicitate
.
s. f.,
.
afeição;
amor;
boas relações;
laço cordial entre duas ou mais entidades;
dedicação;
benevolência.

domingo, novembro 05, 2006

Porque tu mereces

Há pessoas que passam pela nossa vida e deixam uma marca que sabemos ser para sempre. Deixam marcas boas, ou deixam marcas assim-assim, ou até marcas más. Não querendo voltar ao passado recente, que doeu, também fiquei com uma marca de dúbio sentir. De bom e de mau. Mas não deixou de ser positivo, porque todas as vivências alimentam-nos a experiência de vida. Eu aprendi uma série de coisas que servirão para evitar que num futuro me magoe tanto. Sei que não me poderei entregar tanto, que não posso dizer sempre tudo o que sinto, cedo demais. Aprendi. Está resolvido.
.
Uma pessoa, tu, acabou por ser a tábua de salvação de todos estes turtuosos dias. Estiveste sempre quando precisei, deste-me o abraço no momento certo, ouviste-me, brilhaste os olhos comigo. Só eu sei o quanto deste de ti, deste o teu melhor sabendo eu que ardias por dentro, de dores e agonias, de memórias lindas, tudo em silêncio. Adormeceste muito de ti para estares comigo, para apertares a minha mão, passando a energia que precisei. Viveste o começo, apreciaste o que parecia vir a acontecer e sofreste o final. Sempre ali. Comigo.
.
Pudesse eu ter o poder de mudar o mundo, as pessoas e os pensares... Mas não posso. Só posso dizer: mil vezes tu! O teu sorriso engrandece-me a alma. Aquece-me e vigora-me. Porque sei que o que sai de ti é tão bom e puro!...
.
Este post é somente dedicado a ti, que brilhaste os olhos comigo.
Obrigado. Gosto muito de ti.
Digo-o, publico-o...porque tu mereces.
Um beijo C.