Depositário De Ideias

Nome:
Localização: Portugal

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Saudades do Zeca Afonso


Que saudades do Zeca Afonso... Foi este grande homem que na minha pré-adolescência me aproximou para sempre da música portuguesa. Não me lembro quando o ouvi a primeira vez, mas tenho a perfeita noção de o ouvir em pequeno e adorar, como adoro hoje! Faz hoje 19 anos que ele faleceu, em perfeita consciência e na quase miséria, não fossem muitos os amigos e familia que o ajudaram na hora que precisou, no combate à terrível doença que o incapacitou e levou à morte. Este homem nas suas canções, foi o pauzinho na engrenagem ditatorial que vivíamos, deu esperança e força, e merecidamente foi a voz do sinal. Foi e será sempre a voz da solidariedade. Viva o amigo Zeca!!!

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Bem vinda Madalena!


Dia feliz! Apesar de tudo o que acontece de menos bom neste mundo! Nasceu a Madalena que é, juntamente com o Gabriel, fruto de dois grandes amigos meus! Será o resultado de duas excelentes pessoas, e será concerteza uma pessoa boa, alegre e sorridente como os seus velhotes! Ehehehe. Prevejo mais uma morena de cabelos fortes e encaracolados!...
Cá estamos para te ajudar pequenina! beijo.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Um desejo para 2006!


Este é o meu desejo para 2006! Trabalhar de forma a pagar as minhas continhas todas, a renda, a água, a luz, o gasóleo (xulos!!), o gás, etc, e ainda ter dinheiro para comprar uma coisinha destas e coloca-la na minha sala maravilhosa, que se tornaria ainda mais maravilhosa! Bem, o objectivo está traçado, resta-me trabalhar pra ele! :-) Não é lindo?!

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

5 Hábitos estranhos!

No seguimento de duas amigas, a Flor e a Luísa, resolvi publicar aqui 5 hábitos estranhos que tenho, no dia-a-dia! Vejamos...
1. Quando como maças, antes de escolher a vítima, tenho que cheirar TODAS as que vejo! (Felizmente já me controlo e não faço isso fora da minha casa, ou da dos meus pais!);
2. Não gosto de vestir roupa com desenhos, logotipos, marcas, etc. Por mim seria tudo liso, de cores castanhas, cinzentas, pretas, etc! Mas eu gosto de cor! Mas estranhamente na roupa que visto não consigo olhar pra baixo e sentir cores intensas!
3. Não consigo, não gosto, de "entrar" numa cama quente! Desde pequeno sou assim, seja Verão ou Inverno! Aliás, conta-se que quando eu era mais novinho não deixava ninguém sentar na minha cama a partir de uma certa hora, para que não aquecesse! Grande paranóia!....Mas pronto, sou assim!
4. Tenho o hábito estranho, também, de me preocupar demais com algumas pessoas que não me ligam cavaco! Ahahahahah... isto vale?!?
5. Adoro puxar os bigodes dos gatos! E quando eles deixam, fico ainda mais contente!
Pronto! Se me lembrar de mais (certamente tenho muitos mais) eu acrescento!!
Vá, digam-me lá os vossos hábitos estranhos!

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Euromilhões!!

Gostaria que o Euromilhões calhasse a várias pessoas! A mim, a mim e a mim!!! AHHAHAH, Que horror de egoísmo!! Escrevendo a sério, gostaria que o prémio calhasse a várias pessoas, de preferência com necessidade extrema! Pelo sim pelo não, também fiz uns boletins!...Bem, se eu não aparecer dentro de dias...fui "em trabalho" dar uma volta ao mundo, ok? BOA SORTE PARA TODOS!!!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A primeira parte já está!!



Hoje terminei (positivamente!) a primeira parte do curso de Shiatsu que estou a tirar! Custou um pouquinho, mas estou pronto para o nível avançado que começa daqui a um mês!! Adorei aprender o "poder" que temos nas nossas mãos e dedos! Saber que uma massagem Shiatsu serve de prevenção a muitas patologias é muito gratificante! Se tudo correr bem, a partir de Junho próximo poderei, se quiser, começar a prestar este serviço tão benéfico!!