Depositário De Ideias

Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, março 07, 2005

As recordações

No passado sábado passei por uma nova situação.
Tive trabalho na "estrada". Para quem não me conhece, o que faço profissionalmente é ser responsável pela carreira de uma banda Rock muito conhecida cá no nosso país.
Mas como escrevi, tive trabalho e fui para o Norte do país. Foi a primeira vez desde o meu "novo estado civíl" e senti uma falta enorme dos costumes telefonemas: "está tudo a correr bem?".
Quando menos esperamos são as recordações destas pequenas coisas que nos assombram o pensamento e nos fazem cair por terra. Simplesmente assim. Parece que trabalhava "sem rede", na corda bamba, sem o suporte do telefonema que nos deseja que tudo corra bem. Uma banalidade rotineira que existe em todos os relacionamentos, mas que nos entranha sem sabermos e nos conforta. Neste sábado que passou senti muito a falta disso.
No entanto fica a resposta ao telefonema que não aconteceu: sim, está tudo a correr bem, um beijo.

sexta-feira, março 04, 2005

Novamente os benefícios e as consequêcias!

Volto ao tema do post anterior!

Hoje vou começar uma medicação adequada à depressão que me diagnosticaram (sim, entrei para esse clube também!). E fiz algo que já me arrependi!! Fui ler os efeitos secundários!

Bem....é impressionante! Começo por estes dois: ansiedade e nervosismo! Fiquei pasmo!...porque dois dos efeitos secundários são coisas que deveriam ser tratadas por este medicamento!!

Tomo? ou não tomo?
Bem, vou tomar, e esperar o confronto interno no meu cérebro!
Que ganhe o melhor...pra mim!!

Os benefícios do Sol e as suas consequências (más)!

Pois é!...
Acordar dias a fio, abrir a janela do quarto e ver um Sol radiante no meio do azulão dá uma força muito positiva! é incrível o poder da Natureza!

Mas...

Sim, porque quase tudo tem um "mas"!

...se este Sol lindo continua assim acho que chegaremos ao dia em que queremos também sair fresquinhos e lavadinhos de casa e não vamos poder, porque a água começa a escassear a sério!

Por vezes temos que ponderar e desejar que aquilo que só nos faz bem poderá prejudicar o bem comum. E assim sendo fica o meu desejo:

Sol num dia e chuva no outro!
Dancemos a dança da chuva!!